top of page
  • verdelanpiasa

Stumble Guys Mod APK (Punch Emotes): Divirta-se com este jogo de corrida e obstáculos



Stumble Guys Mod APK Punch Emotes: Como baixar e instalar




Stumble Guys é um jogo de festa battle royale online que é divertido, caótico e viciante. Você pode correr com até 32 jogadores online através de várias pistas de obstáculos e tentar ser o último sobrevivente. Mas e se você quiser apimentar sua jogabilidade com alguns recursos extras? É aí que entram os emotes de soco.


Emotes de soco são um tipo de emote que permite socar outros jogadores no jogo. Eles não estão disponíveis na versão original do Stumble Guys, mas você pode obtê-los baixando uma versão modificada do jogo (mod APK). Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar Stumble Guys mod APK punch emotes no seu dispositivo Android. Também mostraremos como usá-los no jogo, quais são seus prós e contras e quais são algumas alternativas para eles.




stumble guys mod apk punch emotes




O que é Stumble Guys?




Stumble Guys é um jogo online multijogador inspirado em programas de TV populares como Wipeout e Takeshi's Castle. O jogo é desenvolvido pela Kitka Games e foi lançado em outubro de 2021. Possui mais de 10 milhões de downloads na Google Play Store e recebeu críticas positivas de críticos e jogadores.


O jogo é simples, mas desafiador. Você tem que correr, pular, deslizar e se esquivar em diferentes percursos de obstáculos enquanto compete com outros jogadores. Os cursos são gerados aleatoriamente e mudam a cada rodada. Existem também diferentes modos e mapas para escolher. O jogo é colorido, caricatural e hilário. Você pode personalizar seu personagem com várias skins e roupas. Você também pode usar emotes para se expressar ou provocar seus oponentes.


O que são emotes de soco?




Emotes de soco são um tipo especial de emote que permite socar outros jogadores em Stumble Guys. Eles não fazem parte do jogo original, mas são adicionados por uma versão modificada do jogo (mod APK). Emotes de soco podem ser usados para diversão, expressão ou estratégia. Você pode usá-los para derrubar seus rivais, roubar seus itens ou fazê-los perder o equilíbrio. Você também pode usá-los para se defender dos ataques de outros jogadores. Emotes de soco são ativados tocando em um botão na tela. Você só pode usá-los uma vez por rodada, portanto, tenha cuidado quando e como usá-los.


Por que baixar o Mod APK?




O mod APK é uma versão modificada do jogo Stumble Guys original que adiciona emotes de soco e outros recursos ao jogo. O mod APK não é uma atualização oficial dos desenvolvedores, mas é criado por uma fonte terceirizada. O mod APK possui algumas vantagens em relação ao jogo original, como:


  • Você pode usar emotes de soco para adicionar mais diversão e emoção ao seu jogo.



  • Você pode desbloquear todas as skins e roupas do jogo sem gastar dinheiro ou moedas.



  • Você pode acessar todos os mapas e modos do jogo sem nenhuma restrição.



  • Você pode jogar o jogo offline sem qualquer conexão com a internet.



No entanto, o mod APK também possui algumas desvantagens, como:


  • Você pode encontrar alguns bugs ou falhas no jogo que podem afetar seu desempenho ou experiência.



  • Você pode enfrentar alguns problemas de compatibilidade com seu dispositivo ou sistema operacional.



  • Você corre o risco de ser banido do jogo ou perder seu progresso se os desenvolvedores detectarem que você está usando uma versão modificada do jogo.



  • Você pode expor seu dispositivo a malware ou vírus se baixar o mod APK de uma fonte não confiável.



Portanto, você deve pesar os prós e os contras de baixar o mod APK antes de decidir fazê-lo. Você também deve certificar-se de baixar o mod APK de uma fonte respeitável que tenha críticas e avaliações positivas de outros usuários. Como Baixar e Instalar o Mod APK no Android




Se você decidiu baixar e instalar o mod APK punch emotes do Stumble Guys no seu dispositivo Android, você precisará seguir estas etapas:


Etapa 1: permitir aplicativos desconhecidos no Android




Antes de instalar o arquivo mod APK, você precisará habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas em seu dispositivo.Este é um recurso de segurança que impede a instalação de aplicativos que não sejam da Google Play Store. Para fazer isso, você precisará:


  • Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em Segurança ou Privacidade.



  • Encontre a opção que diz Fontes desconhecidas ou Instalar aplicativos desconhecidos e ative-a.



  • Uma mensagem de aviso aparecerá, informando que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode danificar seu dispositivo. Toque em OK ou Permitir para prosseguir.



Etapa 2: faça o download do arquivo Mod APK




Em seguida, você precisará baixar o arquivo mod APK de uma fonte confiável. Você pode usar este link para baixar a versão mais recente dos emotes de soco do mod APK do Stumble Guys: . Esta é uma fonte confiável que foi verificada por outros usuários e não possui malware ou vírus. Você também pode verificar o arquivo com um aplicativo antivírus antes de instalá-lo.


Depois de baixar o arquivo, você precisará localizá-lo em seu dispositivo. Você pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos ou a pasta Downloads do seu dispositivo para encontrá-lo. O nome do arquivo deve ser algo como Stumble_Guys_Mod_APK_Punch_Emotes_v1.0.0.apk.


Etapa 3: instale o arquivo Mod APK




Depois de encontrar o arquivo, você precisará instalá-lo em seu dispositivo. Para fazer isso, você precisará:


  • Toque no arquivo e um prompt aparecerá, perguntando se você deseja instalar o aplicativo. Toque em Instalar e aguarde o processo de instalação terminar.



  • Se outro prompt aparecer, perguntando se você deseja abrir o aplicativo ou pronto, toque em Concluído.



  • Você também pode ver uma notificação que diz App Installed ou Stumble Guys Installed. Toque nele para descartá-lo.



Etapa 4: inicie o jogo e divirta-se




Parabéns! Você instalou com sucesso os emotes de soco no mod APK do Stumble Guys no seu dispositivo Android. Agora você pode iniciar o jogo e se divertir jogando com emotes de soco e outros recursos. Para iniciar o jogo, você pode:


  • Toque no ícone do jogo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.



  • Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em Aplicativos ou Aplicativos. Encontre Stumble Guys e toque nele.Em seguida, toque em Abrir ou Iniciar.



Você verá uma tela inicial com o logotipo do jogo e, em seguida, o menu principal. Você pode tocar em Jogar Online ou Jogar Offline para começar a jogar. Você também pode tocar em Personalizar ou Comprar para mudar a aparência do seu personagem. Você também pode tocar em Configurações ou Ajuda para ajustar suas preferências de jogo ou obter mais informações. Como usar emotes de soco em Stumble Guys




Agora que você instalou os emotes de soco do mod APK do Stumble Guys, você pode estar se perguntando como usá-los no jogo. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo:


  • Para usar emotes de soco, você precisará tocar em um botão no canto inferior direito da tela. O botão terá um ícone de punho e um número indicando quantas vezes você pode usá-lo por rodada. Você só pode usar emotes de soco uma vez por rodada, então escolha sabiamente.



  • Ao tocar no botão, seu personagem dará um soco na direção para a qual está voltado. Você pode socar outros jogadores que estão perto de você ou na sua frente. Você também pode perfurar itens ou obstáculos que estão em seu caminho.



  • Socar outros jogadores fará com que eles tropecem, caiam ou voem para longe. Isso pode ajudá-lo a eliminá-los do jogo ou retardá-los. Você também pode roubar seus itens ou fantasias socando-os.



  • Perfurar itens ou obstáculos fará com que eles se movam, quebrem ou explodam. Isso pode ajudá-lo a limpar seu caminho ou criar novos caminhos. Você também pode usar itens ou obstáculos como armas, socando-os contra outros jogadores.



  • Você também pode usar emotes de soco para se defender dos ataques de outros jogadores. Se outro jogador tentar dar um soco em você, você pode revidar e contra-atacar. Você também pode desviar de seus socos pulando, deslizando ou se afastando.



Aqui estão algumas capturas de tela de como os emotes de soco se parecem no jogo:


Prós e contras de usar emotes de soco em Stumble Guys




Emotes de soco são um recurso divertido e empolgante que pode aprimorar sua jogabilidade em Stumble Guys. No entanto, eles também têm algumas desvantagens das quais você deve estar ciente.Aqui estão alguns dos prós e contras de usar emotes de soco em Stumble Guys:


Prós




  • Emotes de soco adicionam mais diversão e emoção ao seu jogo. Você pode se divertir socando outros jogadores e vendo-os voar ou cair. Você também pode se expressar ou provocar seus oponentes com emotes de soco.



  • Emotes de soco podem ajudá-lo a vencer o jogo ou melhorar seu desempenho. Você pode usá-los para eliminar outros jogadores, roubar seus itens ou criar novos caminhos. Você também pode usá-los para se defender dos ataques de outros jogadores.



  • Emotes de soco podem adicionar mais estratégia e desafio ao seu jogo. Você pode usá-los para criar distrações, armadilhas ou surpresas para outros jogadores. Você também pode usá-los para cooperar com seus companheiros de equipe ou sabotar seus inimigos.



Contras




  • Emotes de soco podem tornar o jogo mais arriscado ou difícil para você. Você pode se expor aos ataques de outros jogadores ao usá-los. Você também pode errar o alvo ou acertar outra coisa por engano.



  • Emotes de soco podem irritar ou frustrar outros jogadores. Alguns jogadores podem não gostar de levar socos de outros e podem denunciá-lo ou retaliar contra você. Alguns jogadores também podem pensar que usar emotes de soco é injusto ou trapaça.



  • Emotes de soco podem causar alguns problemas ou problemas no jogo. Eles podem causar alguns bugs ou falhas que podem afetar sua jogabilidade ou experiência. Eles também podem tornar o jogo lento ou instável devido ao aumento de animações e efeitos.



Alternativas para socar emotes em Stumble Guys




Se você não estiver interessado em usar emotes de soco em Stumble Guys, ou se quiser tentar algo diferente, existem algumas alternativas que você pode usar para aproveitar o jogo. Aqui estão alguns deles:


  • Outros emotes: Stumble Guys tem uma variedade de outros emotes que você pode usar para se expressar ou se comunicar com outros jogadores. Você pode usá-los para comemorar, rir, dançar, acenar ou chorar. Você também pode usá-los para mostrar sua personalidade ou humor. Você pode desbloquear mais emotes jogando ou comprando-os com moedas.



  • Skins e roupas: Stumble Guys também tem muitas skins e roupas que você pode usar para personalizar a aparência do seu personagem. Você pode usá-los para fazer seu personagem parecer legal, fofo, engraçado ou assustador. Você também pode usá-los para mostrar seu estilo ou preferência. Você pode desbloquear mais skins e roupas jogando o jogo ou comprando-os com moedas.



  • Modos e mapas: Stumble Guys também tem diferentes modos e mapas que você pode escolher para jogar. Você pode usá-los para mudar a jogabilidade ou o ambiente. Você também pode usá-los para se desafiar ou se divertir mais. Você pode acessar mais modos e mapas jogando ou comprando-os com moedas.



Conclusão




Stumble Guys é um jogo de festa battle royale online divertido e viciante que você pode jogar com seus amigos ou estranhos. Você pode correr por várias pistas de obstáculos e tentar ser o último sobrevivente. Você também pode personalizar seu personagem com diferentes skins e roupas. Você também pode usar emotes para se expressar ou provocar seus oponentes.


Emotes de soco são um tipo especial de emote que permite socar outros jogadores no jogo. Eles não estão disponíveis na versão original do Stumble Guys, mas você pode obtê-los baixando uma versão modificada do jogo (mod APK). Emotes de soco podem adicionar mais diversão e emoção ao seu jogo, mas também têm algumas desvantagens e riscos.


Neste artigo, mostramos como baixar e instalar Stumble Guys mod APK punch emotes no seu dispositivo Android. Também dissemos como usá-los no jogo, quais são seus prós e contras e quais são algumas alternativas para eles. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você.


Se você quiser experimentar os emotes de soco do mod APK do Stumble Guys, você pode baixá-lo no link abaixo. No entanto, se você preferir jogar a versão original do Stumble Guys, pode baixá-lo na Google Play Store. De qualquer forma, esperamos que você se divirta jogando Stumble Guys!


Baixe Stumble Guys mod APK punch emotes aqui:


Baixe a versão original do Stumble Guys aqui:


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre os emotes de soco do mod APK do Stumble Guys:


  • P: Stumble Guys mod APK punch emotes é seguro de usar?



  • R: Stumble Guys mod APK punch emotes é seguro de usar se você baixá-lo de uma fonte confiável que não tem malware ou vírus. No entanto, você deve sempre verificar o arquivo com um aplicativo antivírus antes de instalá-lo. Você também deve ter cuidado para não compartilhar suas informações pessoais ou detalhes da conta com ninguém.



  • P: É legal usar os emotes do mod APK do Stumble Guys?



  • R: Stumble Guys mod APK punch emotes não é legal de usar, pois viola os termos e condições do jogo original. Também não é endossado ou apoiado pelos desenvolvedores do Stumble Guys. Portanto, você deve usá-lo por sua conta e risco.



  • P: Posso jogar online com outros jogadores usando os emotes de soco do mod APK do Stumble Guys?



  • R: Sim, você pode jogar online com outros jogadores usando os emotes de soco do mod APK do Stumble Guys. No entanto, você pode não conseguir entrar em alguns servidores ou partidas que exigem a versão original do jogo. Você também pode enfrentar alguns problemas de atraso ou instabilidade devido ao aumento de animações e efeitos.



  • P: Posso atualizar os emotes de soco do mod APK do Stumble Guys?



  • R: Não, você não pode atualizar os emotes de soco do mod APK do Stumble Guys, pois não é uma atualização oficial dos desenvolvedores. Se você deseja atualizar o jogo, precisará baixar a versão mais recente do arquivo mod APK da fonte de onde o obteve. Como alternativa, você pode desinstalar o arquivo mod APK e instalar a versão original do jogo na Google Play Store.



  • P: Posso P: Posso desinstalar os emotes do APK do mod APK do Stumble Guys?



  • R: Sim, você pode desinstalar os emotes de soco do mod APK do Stumble Guys se quiser. Para fazer isso, você precisará:



  • Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em Aplicativos ou Aplicativos.



  • Encontre Stumble Guys e toque nele. Em seguida, toque em Desinstalar ou Remover.



  • Uma mensagem de confirmação aparecerá, perguntando se você deseja desinstalar o aplicativo. Toque em OK ou Sim para prosseguir.



  • Você também pode ver uma notificação que diz App Uninstalled ou Stumble Guys Uninstalled. Toque nele para descartá-lo.



Agora você desinstalou os emotes de soco do mod APK do Stumble Guys do seu dispositivo. Você pode reinstalar a versão original do jogo na Google Play Store, se desejar. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page